Foragido

Coração de Estudante: Acusado de assassinato, Edu é caçado pela cidade e Clara promete provar sua inocência

O professor recebe ajuda de Nélio e pede que o peão ajude Amelinha a cuidar de Joãozinho

Publicado em 30/05/2023

Ao se sentir ameaçado, correndo o risco de ter seus crimes descobertos depois que Lipe (Pedro Malta) contou toda a verdade ao pai, Leandro (Marcello Antony) arma feio para cima de Edu (Fábio Assunção) e comete um novo assassinado, dessa vez dentro de sua própria casa.

Leandro mata Alceu (Hugo Gross) logo após uma briga feia entre ele, o inspetor e Edu, que fugiu levando Lipe embora da casa de Mariana (Carolina Kasting). Logo após atirar contra o homem, o coordenador da faculdade faz questão de chamar a polícia e denuncia Edu como o autor do crime.

Pedro (Bruno Garcia), que está na maior dor de cotovelo com o fim do namoro com Clara (Helena Ranaldi), logo começa a caçar o professor e o encontra, justamente, na casa da advogada. O promotor já começa a acusar Edu e, só então o pai de Lipe descobre o que aconteceu.

Edu dá um soco em Bruno, jura para Clara que não matou ninguém e foge com Lipe, desesperado atrás de um esconderijo. Na delegacia, Leandro presta queixa contra o marido de Amelinha (Adriana Esteves). Babando de raiva, Pedro organiza uma busca ao fugitivo.

Clara (Helena Ranaldi) na novela Coração de Estudante
Clara Helena Ranaldi na novela Coração de Estudante

Enquanto isso, Edu vai para a fazenda, mas não demora muito e a polícia cerca do local. Amelinha é ríspida com Pedro e o promotor ameaça leva-la presa. Já Raimunda (Dill Costa), distrai o delegado, enquanto Edu e Lipe conseguem escapar e voltar para a cidade.

Desesperado, o professor pede ajuda aos estudantes na república. Fábio (Paulinho Vilhena) e Rafa (Júlia Feldens) escondem Edu e Lipe e quando Pedro invade o local só vê Bruna (Michele Birkheuer) e Mateus (Caio Blat) na cama e sai pedindo desculpas por atrapalhar.

Embaixo da cama, Edu e Lipe respiram aliviados. O professor pede ajuda de Nélio (Vladimir Brichta) e pede que o peão ajude Amelinha a cuidar de Joãozinho. O rapaz promete fazer o que for possível e leva Edu, escondido na carroça, para se encontrar com Clara. A advogada se emociona e promete que vai dar um jeito de provar a inocência do amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade