Sentindo a pressão

Coração de Estudante: Mariana tem dificuldade na relação com Lipe e pede socorro a Edu

A ex-mulher do professor não consegue fazer o filho se entender com Leandro

Publicado em 28/03/2023

Em Coração de Estudante, trama reprisada atualmente pelo Canal Viva, depois de muitos desentendimentos e brigas na justiça, o que Edu (Fábio Assunção) mais temia acabou acontecendo e ele perdeu a guarda de Lipe (Pedro Malta) para Mariana (Carolina Kasting).

Num primeiro momento o professor sentiu uma profunda revolta e saiu agredindo todo mundo que apareceu em sua frente. Sobrou até para Pedro (Bruno Garcia), que acabou levando um soco de Edu após a divulgação da decisão do juiz.

Arrasado, Edu cumpre a determinação judicial e leva Lipe para a casa de Mariana, já sabendo que poderá ver o filho apenas nos finais de semana. Três meses se passam e pai e filho morrem de saudade um do outro. O garotinho sente a adaptação, afinal foi criado sempre pelo professor.

Edu (Fábio Assunção) na trama de Coração de Estudante
Edu Fábio Assunção na trama de Coração de Estudante

Mariana enfrenta dificuldades com a educação do garoto, que não consegue se entender com Leandro (Marcello Antony) de forma alguma. Estressada com a situação, Mariana pede ao ex-marido ajuda para fazer com que o filho tente ser mais compreensivo com o padrasto.

Irritado, Edu avisa a ex que agora a responsabilidade de educar o garoto é dela. Mas, pelo bem do filho, acaba conversando com Lipe e pede que ele dê uma chance a Leandro para que todos possam viver em paz. O menino avisa que o padrasto é muito chato e não sabe se conseguirá se dar bem com ele.

Tanto que dias depois, Lipe faz de tudo para infernizar a vida do coordenador. Além de colocar sal no açucareiro, ele quase enlouquece o padrasto quando engraxa os sapatos de Leandro, também pelo lado de dentro, e se diverte com a irritação do marido da mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade