Amedrontado

Coração de Estudante: Leandro se assombra ao saber que o inquérito sobre morte de Júlio será reaberto

O coordenador avisa Mariana que precisa viajar logo para Paris, com ou sem Lipe

Publicado em 31/05/2023

A situação de Edu (Fábio Assunção) fica, mesmo, complicada nos próximos capítulos de Coração de Estudante, novela em reprise atualmente no Canal Viva. Leandro (Marcello Antony) armou para o professor, matou Alceu (Hugo Gross) e acusou formalmente o pai de Lipe (Pedro Malta) pelo crime.

Foragido da polícia, Edu consegue a ajuda de Nélio (Vladimir Brichta), que o leva para conversar com Clara (Helena Ranaldi), escondido em uma carroça. A advogada promete que vai provar a inocência do amado e logo começa a trabalhar no caso.

Intrigada de algo estranho na morte do policial, Clara vai atrás de Leandro e exige que o coordenador da faculdade conte em detalhes como aconteceu a morte de Alceu. Cínico, o marido de Mariana (Carolina Kasting) volta a mentir e inventa a maior história contra Edu, na maior cara de pau.

Desconfiada, Clara tenta convencer Pedro (Bruno Garcia) de que Leandro esta escondendo alguma coisa. Mas, cheio de raiva por ter perdido a doutora para Edu, o promotor não quer nem saber e só pensa em colocar o professor assassino atrás das grades com quanto antes.

Ao mesmo tempo em que toda essa confusão se dá, Ronaldo (Leonardo Villar) mostra para Clara o laudo da perícia sobre o acidente que matou Júlio (Marcos Palmeira) anos atrás. No documento consta que havia um terceiro carro envolvido no desastre e esse automóvel foi o causador da morte de Júlio. Com essa nova informação o inquérito sobre o caso poderá ser reaberto.

Ao descobrir isso, Leandro fica bastante tenso e reage mal ao saber que o caso da morte do homem que Clara tanto amou será revirado novamente. Preocupado, o coordenador da faculdade conversa com Mariana e, após dar bebida novamente para a mulher, avisa que eles precisam viajar para Paris o mais rápido possível, com ou sem Lipe, que segue foragido com Edu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade