Camila questiona Lucrécia sobre sua paternidade

A fotógrafa fica com a pulga atrás da orelha depois que ouve Aparício insinuar que Aprígio não é pai dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, quando Aparício Varela (Paulo Autran) descobrira que o próprio irmão, Aprígio (Laerte Morrone), fora o responsável pela aproximação de Leozinho (Diogo Vilela) de Fedora (Cristina Pereira), sua revolta fora muito grande.

Investindo contra o irmão com violência e raiva, Aparício fizera com que Aprígio se pendurasse no lustre da sala da presidência, e atacando-o com um cabo de vassoura o presidente da Tecelagem Abdala acabou falando mais do que deveria e insinuando que Camila (Maitê Proença) não é filha de Aprígio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrigada com a declaração, e mais ainda com o comportamento do tio em seguida, já que ele insistira em negar e em se fazer de bobo para desvencilhar-se de maiores explicações, com a ajuda de Ricardo de Pádua (Carlos Zara), Camila decide perguntar a quem melhor sabe de quem ela é filha: sua mãe, Lucrécia (Maria Alice Vergueiro).

Surpresa com a indagação da moça, Lucrécia também tergiversa e se faz de desentendida e até ofendida com a dúvida de Camila, valendo-se de sua condição de mulher casada, fiel e honesta. E é claro que isso não basta para que a fotógrafa se dê por vencida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio