Com Vitor Di Castro

Canal Viva fará o estudo astrológico dos personagens de sua programação

A novidade estreia no dia 10 de março

Publicado em 09/03/2021

Para homenagear o universo da dramaturgia, o Viva vai mostrar como os astros e signos podem influenciar nas atitudes dos personagens. O Astro Viva estreia no dia 10 de março nos intervalos da programação e também estará disponível no YouTube e Instagram da marca.

Os telespectadores vão poder assistir as as análises do YouTuber Vitor Di Castro, do canal Deboche Astral, sobre o zodíaco das novelas. Em homenagem aos 20 anos de A Grande Família, Vitor comenta, em sua primeira análise, sobre os signos dos personagens do humorístico. De acordo com o youtuber, Bebel seria uma leonina, por seu estilo de mulher forte e empoderada. Já Tuco, seria o típico taurino.

Em maio, o influencer vai falar sobre as mães de cada signo. E, no mês seguinte, inspirados nas fanfics de fãs, a sinastria amorosa vai mostrar quais casais improváveis tem chances de viverem uma grande história de amor.

“Sempre assisto novelas e séries. Assisto as coisas já pensando qual seria o signo do personagem. Eu lembro que quando o Viva começou, achei a proposta muito legal e até hoje eu acho. É a chance que temos de rever produções que amamos e poder reviver essas emoções.“, comenta Vitor.

Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, Viva e Mais Na Tela, também falou sobre a novidade. “Estamos adorando essa parceria com o Vitor, que já é uma figura conhecida da internet, para fazer essa grande brincadeira. O Astro Viva é um presente para os fãs do canal, que são sempre muito engajados com a nossa programação“, avalia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade