Aparício atinge Apolo com um golpe certeiro de artes marciais

O carreteiro engrossa com o milionário ao saber que foi ele quem enganara Leonora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) quer reconquistar a confiança de Leonora Lammar (Irene Ravache) e começar tudo de novo com ela, para que o romance dê certo. Ele revelara a ela toda a verdade sobre o inglês Edward, que ela acreditava existir.

Depois de descobrir o imóvel que Leonora e Penélope (Eva Wilma) estão transformando na futura escola de cursos variados que pretendem inaugurar desde antes da explosão da cobertura nos Jardins, Aparício procura a atriz para que possam se entender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas ocasiões, o pai de Fedora (Cristina Pereira) chega e interrompe uma cena amorosa de Leonora e Apolo. Este, já ciente de que a amiga colorida foi enganada pelo falso inglês, recebe o milionário com quatro pedras nas mãos.

Aparício contemporiza bastante e não se abala com a truculência do carreteiro. Quando o irmão de Adônis (Rômulo Arantes) vai partir de vez para a ignorância, sem dar a mínima para o fato de Aparício ter idade para ser seu pai, o viúvo dá-lhe um golpe certeiro de artes marciais, que leva-o ao chão, a nocaute, para choque de Leonora.

Logo depois, Aparício vai embora da futura escola. Ao acordar, Apolo fica bastante envergonhado, e não consegue deixar de dizer: “Puxa… E eu que pensava que ia acabar com ele…”.

Na época da gravação dessas cenas, Paulo Autran declarou ao jornal O Globo que, embora Aparício não tivesse os músculos de Apolo, ainda guardava na manga alguns trunfos para reconquistar Leonora.

“Agora ela está magoada com o meu personagem. (…) Mas aos poucos Leonora voltará a se encantar com Aparício, que é um poço de surpresas até para mim, que o interpreto”, disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio