Vem aí

Alma Gêmea estreia no canal Viva

Trama vai ao ar na faixa de Mulheres Apaixonadas

Publicado em 05/12/2020

O canal Viva vem cheio de novidades para o público em 2021. Uma delas será a reprise de Alma Gêmea, trama escrita em 2005 por Walcyr Carrasco e considerada um dos maiores sucessos da Rede Globo na faixa das 18h, logrando ainda excelente repercussão no exterior.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o folhetim tem estreia prevista para novembro de 2021, sucedendo Da Cor do Pecado (2004) – a qual, por sua vez, debuta no primeiro semestre como substituta de Mulheres Apaixonadas.

Alma Gêmea conta a história de Rafael (Eduardo Moscóvis), homem romântico que se torna amargurado após o assassinato de sua amada Luna (Liliana Castro). A moça, porém, reencarna na índia Serena (Priscila Fantin), que vai 20 anos depois em busca de seu grande amor.

O elenco do folhetim, dirigido pelo saudoso Jorge Fernando (1955-2019), conta ainda com nomes como Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala, Erik Marmo, Drica Moraes, Malvino Salvador, Luigi Baricelli, Alexandre Barillari, Fernanda Souza e Emílio Orciollo Netto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade