Sem limite

Amor Perfeito: Depois de matar Leonel e Olímpia, Gilda ordena a execução de testemunha que pode complicar sua vida

Dessa vez um matador faz o serviço sujo e a vilã comemora com Gaspar o sucesso da operação

Publicado em 24/03/2023

Oito anos se passaram desde o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) e a injusta prisão de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, nova novela da faixa das 18h da Globo. Gilda (Mariana Ximenes), que tramou tudo para ficar com a fortuna do marido, vive em um mar de rosas e acha que nada mais vai estragar seus planos a essa altura.

Mas a vilã se engana e a volta de Júlio (Daniel Rangel) para São Jacinto, agora um jovem advogado, tira a paz da megera e a faz correr sérios riscos. Isso porque o rapaz promete tirar Marê da cadeia e provar sua inocência.

O rapaz começa a revirar o caso e descobre várias falhas no processo, além de testemunhas que podem livrar Marê. Apavorada, Gilda se lembra de Ronaldo (Breno Filippo) o jardineiro a quem ela pagou uma boa quantia para prestar um depoimento que incriminasse a enteada.

Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Vendo o cerco se fechar, Gilda ordena que Gaspar (Thiago Lacerda) encontre Ronaldo e acabe com a vida dele antes que Júlio o ache. O casal de amantes planeja a morte do jardineiro.

Enquanto isso, Júlio confronta Érico (Carmo Della Vecchia) sobre sua atuação na defesa de Marê na ocasião do julgamento. O advogado não dá trela para o novato e escapa dos questionamentos.

Dias depois em uma região próxima a São Jacinto, Ronaldo é executado por um matador contratado por Albuquerque (Beto Militani) a mando de Gilda. Não demora muito e Júlio fica sabendo da morte da testemunha e vê se cadáver, lamentando o fato e já desconfiado que a morte tenha ligação com o caso de Marê. Gilda e Gaspar comemoram juntos mais essa vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade