Amor Perfeito

Agora advogado, Júlio visita Marê e promete tirá-la da cadeia: “Isso não vai ficar assim. Vou desmontar essa sujeira que armaram pra você!”

A moça conta que foi Gilda quem planejou tudo e pede que o rapaz tenha muito cuidado com a madrasta

Publicado em 23/03/2023

Oito anos se passaram em Amor Perfeito, nova trama das 18h da Globo, desde que Marê (Camila Queiroz) foi presa injustamente acusada pela morte de seu pai, o empresário Leonel (Paulo Gorgulho), assassinado à tiros durante um evento de seu hotel.

Na verdade, Gilda (Mariana Ximenes) foi a autora crime. Ela quis se livrar do marido depois que ele descobriu seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda). Oportunista, a megera arquitetou tudo para se livrar também de Marê e, indiretamente, colocou a enteada na cadeia, condenada a 20 anos de prisão.

Marê ainda vive a dor de não saber o paradeiro de seu filho com Orlando (Diogo Almeida), mas durante os oito anos que se passaram nunca deixou de pensar no menino e de ter esperanças de um dia reencontrá-lo. Mesmo ali, isolada do mundo, já que Gilda comprou o diretor do presídio e proibiu qualquer visita à enteada.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Mas, certo dia, um rapaz chega para vê-la. Marê estranha, afinal, nesse tempo todo, nunca ninguém apareceu na penitenciária. A princípio ela não reconhece quem é, mas não demora muito e percebe tratar-se de Julinho (Daniel Rangel), seu grande amigo e com quem adorava jogar futebol.

Agora já um homem, Júlio se emociona ao ver Marê, por quem sempre foi apaixonado, desde criança. Ele conta que se formou e é advogado e garante: vai ajuda-la a sair da prisão e provar sua inocência. “Tentei vir antes, mas não me deixaram te ver. Mas agora eu sou um advogado!’, diz o rapaz, eufórico e deixando a moça emocionada.

Marê conta que sabe ter sido vítima de uma armação de Gilda e explica tudo o que aconteceu para o jovem advogado. Ela pede que ele a ajuda a sair dali para encontrar seu filho que está perdido pelo mundo. “Ah, Júlio! Eu nem acredito! Faz oito anos que eu estou enterrada aqui, sem direito a advogado e nem a visita…”, diz a mocinha, deixando o novo doutor indignado com tanta injustiça e coisas erradas.  

Júlio relembra Marê que há oito anos disse que ela poderia sempre contar com ele e garante que agora ela não está mais sozinha. “Isso não vai ficar assim. Eu vou desmontar essa sujeira toda que armaram pra você!”, pontua o advogado. E a moça pede que o amigo tenha muito cuidado com Gilda, porque ela é uma mulher perigosa. “Não tenho medo! Vou tirar você daqui”, afirma determinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade