Nova trama

No primeiro capítulo de Amor Perfeito, Leonel descobre algo pavoroso sobre Gilda enquanto tenta separar Marê de Orlando, e o pior acontece

O empresário acaba sendo baleado de forma misteriosa e fica gravemente ferido

Publicado em 19/03/2023

Nesta segunda (20) estreia a nova trama das 18h da Globo, Amor Perfeito, de Duca Rachid e Julio Fischer. E logo no primeiro capítulo, acontecimentos importantes darão um norte à história.

Leonel (Paulo Gorgulho) se orgulha ao ver a foto de sua filha Marê (Camila Queiroz) no jornal como a primeira mulher a se formar na Escola Superior de Administração e Finanças de São Paulo e comenta com o noivo da moça, Gaspar (Thiago Lacerda) que os dois juntos poderão tocar os negócios da família.

Mas, na formatura da filha, Leonel tem um grande desgosto ao descobrir que ela se apaixonou por outro homem na capital, Orlando (Diogo Almeida) um jovem médico, e pretende terminar o noivado com Gaspar. “Você está louca? Três anos de noivado não são uma brincadeira, Maria Elisa!”, diz o empresário, irado, para Marê.

Gilda Rubião (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda Rubião (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Junto com Gaspar, Leonel faz de tudo para separar a filha de Orlando. Mas após alguns meses, no dia da inauguração do Café-Concerto do Hotel, o empresário fica em choque ao descobrir que sua esposa, Gilda (Mariana Ximenes) tem um caso justamente com Gaspar, seu futuro genro.

Leonel fica transtornado com a descoberta e alguns minutos depois o pior acontece: o empresário é baleado de forma misteriosa antes de comparecer ao evento do hotel, onde todos o esperam. Ardilosa, Gilda instiga as pessoas a pensarem que foi Marê quem atirou no próprio pai, já que a jovem não está ali. “O Leonel, morto? Meu Deus! A Marê! Onde está a Marê?”, diz a madrasta da jovem fingindo estar em choque com o ocorrido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade