Exclusivo

Após ver Buba como veio ao mundo, Augusto muda de vida e realiza o seu maior sonho em capítulo mais lindo de Renascer: “Presentão”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/05/2024

Após vê uma foto de Buba (Gabriela Medeiros) com o gênero designado em seu nascimento, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao descobrir que a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA BUBA) Você é uma mulher, Buba… e não é uma mulher qualquer, mas uma mulher fantástica… a mais incrível que eu conheci em toda minha vida! E se painho não enxergar isso, problema dele… porque é o que eu enxergo quando vejo você!”, dirá Augusto prestes a pedir a mão da PSICÓLOGA em CASAMENTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE MAIO DE RENASCER 

A pedido de José Inocêncio, Damião pede a Eliana para ir à fazenda a fim de fazer um acordo com o patrão. Inácia aconselha Ritinha a se separar de Damião. Teca pede a José Inocêncio para falar de Maria Santa. Mariana sofre com a reação de José Inocêncio diante de sua ameaça de deixar o marido. 

José Augusto e Buba em Renascer
José Augusto e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.