NOVELA DAS 18H00

Thiago Lacerda comemora retorno às novelas em Amor Perfeito: “Alegria voltar depois dessa pandemia”

Ator fará o papel do vilão Gaspar na nova trama de Duca Rachid

Publicado em 16/03/2023

O ator Thiago Lacerda, de 45 anos, celebrou a sua volta às novelas após 5 anos afastado das telinhas. Em entrevista à Caras, o intérprete de Gaspar, em Amor Perfeito, falou sobre a oportunidade de encarnar um novo vilão na dramaturgia e destacou que não se cobrava por ter ficado tanto tempo longe das novelas.

“Fiquei muito bem com esse tempo distante do trabalho, lidando com a vida de uma outra forma e de outro lugar. Tive privilégios que muitos de nós não tivemos, foi um exercício de entrar em contato com isso, mas tudo tem o seu tempo. Mais cedo ou mais tarde eu ia estar de volta”, relatou o artista.

Substituindo Rafael Cardoso na nova trama das seis, Thiago Lacerda conta que o convite foi feito de forma inesperada e que ele ainda não teve tempo para conversar com o antigo dono do papel do vilão da história. “Foi meio no susto, o convite veio já para começar gravando. É uma alegria voltar depois dessa pandemia, desse horror todo que vimos acontecer no Brasil. Não consegui falar com o Rafa, foi uma situação que aconteceu”, explicou.

Por fim, o ator falou sobre o período da pandemia da Covid-19 e afirmou que foi uma fase difícil para si. “Na pandemia a minha fé foi ouvir os órgãos de saúde, os livros e os estudos. Minha fé foi a ciência e estar pronto para proteger as pessoas que a gente ama”, completou Thiago Lacerda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade