Deu ruim

Amor Perfeito: Darlene dá um fora daqueles em Gaspar: “Nem hoje, nem nunca”

Mãe de Clara coloca o vilão em seu devido lugar

Publicado em 14/07/2023

Conquistar o coração de Darlene (Carol Castro) será ainda mais difícil do que Gaspar (Thiago Lacerda) imaginava. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o vilão novamente tentará se aproximar da ex-namorada do frei João (Allan Souza Lima), mas será surpreendido por um belo passa-fora.

Tudo começa quando os dois se encontram na farmácia e Gaspar, vendo que Darlene está com pouco dinheiro, oferece-se para comprar doces que Clara (Vitória Pabst) havia pedido. A viúva fica grata, mas faz o possível para não dar a mínima corda ao pretendente.

Eu vou indo, tenho que voltar para o hotel. Com a morte da dona Lucília (Kênia Bárbara), estão todos muito ocupados. O comentário lá no hotel é que o senhor e a dona Lucília nunca se bicaram“, alfineta ela. Gaspar confirma que não costumava se dar bem com a fotógrafa.

É verdade. Mas numa hora dessas a gente tem que esquecer os ressentimentos. Será que a gente poderia se encontrar mais tarde pra… conversar?“, propõe ele, saidinho. “Hoje não. Não é um bom dia pra mim“, responde Darlene, seca. “Outro dia então… Quem sabe amanhã?“, insiste Gaspar.

Eu não quero me encontrar com o senhor nem hoje, nem amanhã, nem depois. É melhor a gente parar por aqui, seu Gaspar“, corta-o a viúva, sincerona. “Imagino que deva ter ouvido coisas ruins sobre mim, mas, se me deixar explicar…“, pede o vilão em redenção.

Eu não preciso de explicação, só quero que o senhor fique longe. Vamos, Clara“, pede Darlene à filha, partindo às pressas com a menina e deixando o don-juan falando sozinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade