
O final de Leonel (Paulo Gorgulho) será surpreendente em Amor Perfeito. Após enterrar Gilda (Mariana Ximenes), o empresário se envolve com uma mulher mais que inesperada.
Veja também:
Por incrível que pareça, Rita (Talita Feuser) deixa o poderoso encantado. A empregada da mansão começa a se aproximar e joga todo o seu charme para cima do patrão.
Solícita e interesseira, a antiga aliada de Gilda dá pequenas investidas. Primeiro, arruma a gravata de Leonel antes do casamento de Marê (Camila Queiroz), ocasião em que aparece toda bonita e deixa o dono do hotel encantado com sua beleza.

Depois de um tempo, Rita fica toda íntima de Leonel e o acompanha até durante as transmissões de futebol no rádio. Nessa hora, segundo o roteiro, Rita estará “com ares de futura senhora da casa, vestida no melhor estilo Gilda”, escreveram os atores.
De acordo com o Notícias da TV, a relação entre patrão e empregada ficará subentendida, em meio a gestos de gentileza de Rita e elogios de Leonel.
Marê não gostará nada da história e Marcelino (Levi Asaf) apontará que a moça mudou muito, afinal, ela era a funcionária que mais ajudava Gilda em seus planos macabros, visando uma vaga de emprego no hotel.