gaspar

Final de Amor Perfeito: Gilda recebe ajuda inesperada e consegue escapar da cadeia

Vilã é condenada por seus crimes

Publicado em 21/09/2023

Acusada pela morte de Lucília (Kênia Bárbara) e pela tentativa de homicídio de Leonel (Paulo Gorgulho), Gilda (Mariana Ximenes) vai parar na cadeia e fica na pior na reta final de Amor Perfeito. Para escapar da prisão, a ruiva recorre a Gaspar (Thiago Lacerda), que dá um jeito de resgatá-la.

Além de descobrir que terá de responder pelos dois crimes, Gilda fica sem ter quem a defenda. Seu advogado, Edvaldo (Júlio Levy), abandona o caso, já que ela não tem como pagar os honorários. Mas a ruiva ainda tem a ajuda de Gaspar, que, apesar de ter sido deixado de lado nos últimos tempos, dá um jeito na situação.

O filho de Anselmo (Paulo Betti) suborna a carcereira, que manda uma mensagem para Gilda. “O tal Gaspar mandou um recado pra você. Disse que vem fazer uma visitinha daqui a dois dias”, diz a funcionária. A vilã entende o plano e, dois dias depois, espera outras detentas dormirem e finge estar com uma tosse descontrolada.

Thiago Lacerda vive Gaspar em Amor Perfeito
Thiago Lacerda vive Gaspar em Amor Perfeito

A carcereira, então, surge para escoltá-la até a enfermaria. Lá, as duas trocam de vestimenta, e a megera não hesita em desferir um soco na funcionária do presídio, fazendo-a cair desacordada. “Isso é para que todos acreditem que você foi rendida. Até nunca mais!”, declara a vilã.

Com as roupas da carcereira, a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) sai pela porta principal da prisão. A dissimulada entrará em um veículo, que tem Gaspar no volante. O galã também esta disfarçado e, imediatamente, envolve a amada em um apaixonado beijo. “Eu sempre soube que podia contar com você!”, diz ela, enquanto o carro acelera e desaparecem da vista da penitenciária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade