penúltimo capítulo

Amor Perfeito: Sem saída, Gilda faz escolha difícil e sela seu destino trágico

Vilã faz uma proposta a Gaspar

Publicado em 20/09/2023

Gilda (Mariana Ximenes) se mostra determinada a evitar a prisão a qualquer custo, mesmo que sua obstinação coloque sua própria vida em risco em Amor Perfeito. No penúltimo capítulo, a vilã escapa da prisão e vai atrás de Gaspar (Thiago Lacerda), em busca da liberdade, sem medir as consequências.

Veja também:

    No entanto, a fuga do casal os leva a serem encurralados pela polícia em Águas de São Jacinto. Diante dessa situação desesperadora, Gilda utiliza o amor obsessivo que Gaspar sente por ela como uma maneira de persuadi-lo a tomar uma atitude extrema e se lançar de um precipício.

    Gaspar (Thiago Lacerda) de Amor Perfeito
    Gaspar Thiago Lacerda de Amor Perfeito

    Melhor a gente se entregar!”, sugere Gaspar. “Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!“, avisa o delegado. “Eu não vou terminar numa cadeia! Você me ama de verdade?”, quer saber a rival de Marê (Camila Queiroz). “Você é o único amor da minha vida”, garante ele.

    Os dois, então, se beijam. Em seguida, Gilda sugere: “Vem comigo?”. “Pra sempre”, concorda Gaspar, que segura na mão dela. A vilã pisa fundo no acelerador e joga o carro do alto, selando o destino trágico deles.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade