Mil tretas

Amor Perfeito: Durante fuga com Gaspar, Gilda implora para ver Marcelino: “É a última coisa que te peço”

Filho de Cândida teme ser prejudicado pela atitude da ruiva

Publicado em 21/09/2023

O amor de Gilda (Mariana Ximenes) por Marcelino (Levi Asaf) é mesmo maior do que se imagina. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera arriscará a própria pele só para se despedir do filho de Marê (Camila Queiroz) antes de fugir para sempre no Brasil.

Depois de simular a própria morte na cadeia e escapar ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda), ela se aproveita de um cochilo do comparsa no banco de trás para se dirigir com o carro a São Jacinto. Quando Gaspar acorda, fica furioso e exige explicações da amante.

Você tá doida, Gilda? Voltar pra São Jacinto por causa daquele moleque? A polícia vai nos pegar com a boca na botija! Eles já devem estar atrás da gente. Você não tem noção das coisas, não?“, esbraveja o filho de Cândida (Zezé Polessa), de acordo com o portal Notícias da TV.

Eu já disse que preciso ver o Marcelino! Não posso ir embora sem ver o meu filho uma última vez“, insiste a ex-prostituta. “Que filho, Gilda? Você sabe muito bem que o garoto é filho da Marê! A gente não pode pisar em São Jacinto! Me dá isso aqui! Sua louca!“, diz Gaspar, tentando tomar o volante do carro.

Gilda, porém, recusa-se a deixá-lo dirigir. “Meu Deus do céu! Pensa bem, Gilda! Essa tua loucura pode custar caro pra nós dois! Vamos embora daqui! Tô te implorando, droga!“, diz o vilão. Só que a ruiva segue irredutível. “É a última coisa que eu te peço, Gaspar! Depois, prometo que faço tudo o que você quiser!