Almeida revela decisão e Beatrice fica aflita com novidade

A mulher descobre que o vilão terá Quintiliano como rival na eleição

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) revelará para Teresa (Roberta Gualda) e Beatrice (Bete Coelho) que pretende organizar jantares e conversas na casa. “Posso saber o motivo?”, questionará a sogra do vilão.

“Para cumprir a promessa que fiz ao coronel. Estou me lançando à presidência da câmara municipal. E claro, conto com o apoio das senhoras nessa empreitada. Vou concorrer com o coronel Quintiliano (Luiz Guilherme)”, revelará o malvado. “E como poderemos ajudá-lo?”, indagará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazendo o que o coronel sempre pediu. A guerra continua, devemos nos manter afastados daquela família. É a memória do coronel que está em jogo, e a minha honra como administrador desse engenho”, apontará o sem vergonha.

“Meu pai ficaria muito orgulhoso de você”, elogiará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Estou cumprindo a minha obrigação de cuidar com essa família. E faço esse apelo só porque sei que posso contar com vocês”, concluirá Almeida, enquanto Beatrice fica aflita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio