Almeida revela decisão e Beatrice fica aflita com novidade

A mulher descobre que o vilão terá Quintiliano como rival na eleição

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) revelará para Teresa (Roberta Gualda) e Beatrice (Bete Coelho) que pretende organizar jantares e conversas na casa. “Posso saber o motivo?”, questionará a sogra do vilão.

“Para cumprir a promessa que fiz ao coronel. Estou me lançando à presidência da câmara municipal. E claro, conto com o apoio das senhoras nessa empreitada. Vou concorrer com o coronel Quintiliano (Luiz Guilherme)”, revelará o malvado. “E como poderemos ajudá-lo?”, indagará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazendo o que o coronel sempre pediu. A guerra continua, devemos nos manter afastados daquela família. É a memória do coronel que está em jogo, e a minha honra como administrador desse engenho”, apontará o sem vergonha.

“Meu pai ficaria muito orgulhoso de você”, elogiará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Estou cumprindo a minha obrigação de cuidar com essa família. E faço esse apelo só porque sei que posso contar com vocês”, concluirá Almeida, enquanto Beatrice fica aflita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais