Maria Isabel detona Leôncio após se meter em confusão por causa do sobrinho

A malvada acredita que irá embora com Miguel após o ex cumprir a pena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Leôncio irá atrás de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que invadirá a mata durante a noite. Almeida (Fernando Pavão) encontrará o herdeiro com a cunhada e dará uma bronca na malvada.

Depois, Beatrice (Bete Coelho) falará com a filha sobre a situação. “Eu não tenho que explicar nada. O menino que veio atrás de mim e eu tentei o trazer para casa. Agora ele que não se aproxime mais. Um sonso, um mentiroso”, criticará Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma criança”, rebaterá a mulher. “Uma criança que deve manter distância de mim. Então, já acabou o seu sermão?”, questionará a víbora. “Eu vim apenas pedir que não dê mais preocupação a Teresa (Roberta Gualda). Ela está apreensiva com a educação do menino”, explicará Beatrice.

“Pois ela deve se preocupar mesmo. O pior é que não tem nenhum exemplo próprio para se espelhar, já que a sua mãe não foi assim tão bem-sucedida na criação das suas filhas”, alfinetará Isabel, dizendo ainda que Miguel (Pedro Carvalho) está para cumprir a sua pena e que ela irá embora com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio