Paraíso Tropical

Antenor faz proposta inacreditável para Lúcia após DNA do filho de Bebel e é detonado: “Esquece que eu existo!”

O empresário quer que a mulher crie o filho da prostituta

Publicado em 26/04/2024

Olavo (Wagner Moura) conseguirá falsificar o exame de DNA e Antenor (Tony Ramos) acreditará que Bebel (Camila Pitanga) espera um filho dele em Paraíso Tropical. O dono do Grupo Cavalcanti irá atrás de Lúcia (Gloria Pires) após o resultado.

O que aconteceu com ela não tem nenhum significado para mim. Eu estava desesperado, tinha bebido demais, você tinha me deixado. Eu não quero ter um filho com aquela mulher. Aquela criatura não pode criar um filho meu”, reclamará o ricaço.

“Eu sei. Ela serviu para ir para a cama com você, mas não serve para ser mãe do seu filho. Realmente ela não tem muito a ver com o que você sonhou”, dirá a morena. “É com você que quero ter um filho. Não posso admitir que outra mulher ocupe o lugar de mãe dos meus filhos. Queria que essa criança que vai nascer fosse criada por você”, sugerirá o empresário.

“Como é que é? Será que eu entendi bem? Você tá querendo que eu crie um filho que você fez com uma mulher que nem conhece quando estava bêbado? Não se dá conta da crueldade do que está propondo? Não passa pela sua cabeça como eu me sinto sabendo que uma mulher que você nem conhece vai te dar o filho que tanto quis, enquanto eu, sua mulher, via na sua cara a decepção cada vez que eu ficava menstruada?”, perguntará a mãe de Mateus (Gustavo Leão).

“Você não precisa de mim para criar o seu filho, contrata uma governanta bem capacitada do exterior. Você é rico, poderoso, pode comprar uma educação decente com quantos filhos quiser ter com quantas vagabundas encontrar! Agora sai daqui, some da minha vida, esquece que eu existo!”, berrará Lúcia, expulsando Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade