Novo amor

Após feitiço do cramulhão, Irma decide esquecer José Leôncio em Pantanal: “Ele ama a Filó”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 30/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 04 de julho em Pantanal, Irma (Camila Morgado) beijará Trindade (Gabriel Sater) pela primeira vez. Após esse fato, a ‘talarica’ decidirá esquecer José Leôncio (Marcos Palmeira). “Pois que fique claro que eu não tenho o menor interesse em José Leôncio há muito tempo! E, ainda que tivesse, ele ama a Filó”, relatará Irma sendo contida por Mariana (Selma Egrei).

Ele tem gratidão pela Filó, respeito. Dívidas por conta de toda devoção que ela sempre teve por ele… E nada mais do que isso. Ela o ama… Profundamente. Mas ele nunca a amou. E você, lá no fundo, sabe disso melhor que ninguém… Tanto que está aqui até hoje!”, concluirá a dondoca sendo maldosa. Lembrando que Irma engravidará de Trindade no decorrer da trama.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade