Maria Isabel entrega Isaura a Miguel e morre queimada

A sinhazinha fica completamente louca e tem seu destino selado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade de Juliana (Gabriela Moreyra) em dar à luz Isaura vai durar pouco. Na reta final de Escrava Mãe, a protagonista ficará desesperada ao saber que o bebê foi sequestrado.

Ainda se recuperando do parto difícil, Juliana nem se dá conta de que alguém entrou na cabana e levou a criança. Ao acordar, ela percebe que o cesto está apenas com um sinal: uma joia de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã não se conforma com a felicidade da escrava, pega Isaura e foge. “Isaura! Isso lá é nome de escrava? Vosmecê é minha, e não dela! Eu que sou sua dona!“, brada a megera.

Depois, ela revela o plano que está por trás do rapto. “E se Miguel quiser ficar com vosmecê, terá que ficar comigo também! Nós, nós três que seremos uma família! Agora somos só nós duas, e ninguém há de nos encontrar!“, afirma Maria Isabel.

Sabendo da notícia, Miguel (Pedro Carvalho) fica desesperado. Com a ajuda de Átila (Léo Rosa), o português não perde tempo e vai atrás da vilã, pronto para recuperar a sua filha.

Não demora muito para que o mocinho encontre Maria Isabel em uma cabana abandonada. Completamente fora de si, a sinhá deixa um castiçal aceso cair e o local começa a pegar fogo. Desesperado, Miguel pede Isaura de volta.

A vilã tem um momento de serenidade e atende o pedido do português. Ela, porém, diz que não tem salvação. A casa começa a desabar e Maria Isabel se recusa a sair. Mesmo com os esforços de Átila, a megera chora e clama pela morte.

Após a fuga dos rapazes, a casa explode com a megera, que acaba morrendo queimada, em uma cena impactante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio