Maria Isabel humilha Almeida e o culpa pelos prejuízos do engenho: “Péssima administração”

A vilã está preocupada com a parte da herança que lhe corresponde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá atrás de Almeida (Fernando Pavão) e flagrará o cunhado tendo um surto por causa dos prejuízos financeiros. “Se não tomar providências mais urgentes, o próximo trabalho será procurar uma nova fonte de renda para essa família”, dirá a vilã.

“Como ousa?”, indagará o marido de Teresa (Roberta Gualda). “Esse engenho foi construído pelo meu pai. É o patrimônio da minha família”, rebaterá a víbora. “Está preocupada com a família? Entrou aqui para me fazer rir? Já me divertiu, pode ir”, ironizará Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho a minha parte nos lucros por herança e só vejo esse valor diminuir. Tudo por culpa da sua péssima administração”, criticará Isabel. “Vai assumir os negócios da família?”, indagará Almeida. “Não, esse é o seu dever como chefe da família, mas se não tem competência, deve contratar um administrador”, aconselhará a cínica.

Isabel destacará que Guilherme (Roger Gobeth) fez com que Esméria (Lidi Lisboa) aumentasse os lucros. Almeida dirá que nunca iria contratar o ex de Teresa e que ele também não aceitaria trabalhar na fazenda. “Então boa sorte. Está claro que o coronel investiu no genro errado”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio