Justa e solidária

Amor Perfeito: Sentindo-se culpada após insinuação do delegado, Marê decide pagar a reforma da loja de Wanda

O estabelecimento é destruído por vândalos, após mais uma armação de Gilda para evitar que a enteada tenha um trabalho

Publicado em 01/05/2023

O ódio e o sentimento de vingança de Gilda (Mariana Ximenes) por Marê (Camila Queiroz) começa a ultrapassar todos os limites, e até a prejudicar quem não tem nada a ver com a situação, em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo.

Após um novo golpe na enteada, Gilda joga Marê na rua da amargura. Sem casa para morar, ela passa a viver na irmandade dos frades e tenta desesperadamente arrumar um emprego. A jovem administradora consegue uma oportunidade na loja de Wanda (Juliana Alves) e a empresária se anima com as dicas de administração da nova funcionária.

Mas, quando Gilda fica sabendo que Marê está trabalhando no estabelecimento de Wanda, arma um novo plano para que ela se dê mal. Só que na obsessão de prejudicar a moça, acaba sobrando para uma inocente. Totalmente sem noção, a víbora contrata alguns homens para destruírem a loja de Wanda durante a madrugada.

Wanda (Juliana Alves) em Vai na Fé
Wanda Juliana Alves em Vai na Fé

O estabelecimento fica num estado deplorável, para desespero da mulher de Sílvio (Bukassa Kabengele), afinal, aquele era o sonho de sua vida e tudo estava indo muito bem. Já instruído por Gilda, Albuquerque (Beto Militani) insinua que o fato de Marê estar trabalhando no local, motivou a ação dos vândalos.

Arrasada, Wanda confronta o marido sobre a destruição de sua loja, já que Silvio nunca foi a favor que ela tivesse o negócio e o ocorrido veio muito bem a calhar para ele. Já Gaspar (Thiago Lacerda) vibra com o novo golpe de Gilda para tirar o emprego de Marê.

Ao mesmo tempo, quando fica sabendo do que aconteceu com sua adorada Marê, Marcelino (Levi Asaf) foge da escola e corre para a loja de Wanda para dar apoio à moça. Sentindo-se culpada, a namorada de Orlando (Diogo Almeida) toma uma decisão importante.

A administradora resolve pagar a reforma do comércio de Wanda usando o dinheiro da joia de família que empenhou para conseguir sobreviver por uns tempos. Sempre justa, Marê tem certeza que foi mais uma armação de Gilda contra ela e afirma que uma inocente não pode pagar pela síndrome de vingança da vigarista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade