Saiba qual será o final de Maria Isabel em Escrava Mãe

A megera terá um final surpreendente no último capítulo da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas maldades, Maria Isabel (Thaís Fersoza) terá um final trágico. A grande vilã de Escrava Mãe pagará por toda a sua crueldade e deixará Miguel (Pedro Carvalho) chocado.

Tudo começa quando ela rouba Isaura, a filha que Juliana (Gabriela Moreyra) acaba de dar à luz. A megera não aguenta ver a felicidade da escrava e rapta o bebê, levando-o para uma cabana abandonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a encontrar Isaura, Miguel vai atrás de Maria Isabel e descobre o paradeiro dela. “Eu só queria o seu amor, Miguel. Eu só queria ser amada por você. A sinhazinha que tinha tudo. Menos o seu amor…”, revela a vilã ao português, aos prantos.

Nessa hora, ela deixa um castiçal cair no chão e a casa começa a pegar fogo. Maria Isabel fala mal de Juliana e revela sua inveja. Miguel tenta fazê-la assumir seus erros e diz que ela ainda pode se redimir.

A vilã, porém, diz que é uma pessoa horrível. Ela entrega Isaura a Miguel, mas diz que não irá com o português. Maria Isabel diz que não tem razão para continuar vivendo. Ela é atingida por pedaços do telhado e fica presa.

O amado de Juliana foge do local com a bebê. Já Maria Isabel não consegue ser resgatada. O barraco explode. Ela morre queimada e sela seu destino trágico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio