Esméria ameaça Maria Isabel: “Eu vou desgraçar a sua vida”

A sinhá fica chocada com o atrevimento da ex-escrava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) mostrará a Maria Isabel (Thaís Fersoza) que não está para brincadeira. A ex-escrava colocará a vilã contra a parede e exigirá que Catarina (Adriana Lessa) seja vendida pelo Comendador.

Maria Isabel, porém, faz pouco caso e ainda tenta amedrontar Esméria. Mas a moça é mais esperta e sabe que tem a megera em suas mãos. “Não está em condição de me ameaçar. Se não fizer o que estou ordenando, todos vão saber o que fez no passado! Todos vão saber que foi responsável por matar o próprio pai”, ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinhá diz que ninguém acreditará nas palavras de uma ex-escrava. Esméria não baixa a bola e diz que tem muitas provas contra a vilã. “Pretende arriscar? Tenho provas e não vou hesitar em usá-las! Faça o que estou mandando. Caso contrário, eu vou desgraçar a sua vida!”, diz, decidida.

A moça garante que, caso seu pedido seja atendido, ela e Catarina irão embora da vila. Maria Isabel ainda reluta, mas não consegue ludibriar a irmã de Catarina, que continua impositiva.

“Estou lhe dando uma chance de redimir. Se não aproveitar, pagará caro pelos seus crimes. Vou lhe dar a última chance de redenção, pelo menos comigo”, solta a ex-escrava, deixando Maria Isabel sem argumentos e louca de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio