Triste

Maria Navalha morre em Fuzuê? Doença progride e mãe de Luna decide raspar os cabelos

Cantora encara sofrimento em meio à luta contra o câncer

Publicado em 31/01/2024

O que acontece com Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê? Após descobrir que está com câncer, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) fica perto da morte e decide raspar os cabelos.

A cantora inicia um tratamento com quimioterapia e logo começa a ver os fios caírem. Sem saída, ela avisa a filha que vai passar a máquina e acabar com o sofrimento.

A cena em questão será gravada em breve e será exibida em fevereiro, na reta final da novela das sete. A partir daí, Maria tenta uma chance para operar e se curar da doença.

César (Leopoldo Pacheco), Luna (Gioavana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
César Leopoldo Pacheco Luna Gioavana Cordeiro e Maria Navalha Olivia Araújo em Fuzuê

“Infelizmente, o câncer é uma doença que faz parte de muitas vidas. É um tema muito delicado de se tratar. Estamos trabalhando para abordá-lo da maneira mais respeitosa possível. A gente sabe que está tocando em algo muito sensível”, disse Olívia em entrevista ao jornal O Globo.

Enquanto enfrenta o câncer, Maria ainda tenta descobrir quem roubou o dinheiro do tesouro. Ela ainda não imagina que foi um golpe de Pascoal (Juliano Cazarré).

Mas, após uma investigação, Merreca (Ruan Aguiar) fica perto de descobrir a verdade. O ex-bandido vira herói e consegue recuperar toda a fortuna da mãe de Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade