Exclusivo

Sensitiva, Inácia fala demais e revela a causa da morte de filho querido de Maria Santa em capítulo especial de Renascer: “Foi com Deus!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará aterrorizado ao DESCOBRIR através de Inácia (Edvana Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um TIRO certeiro no CORAÇÃO.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO, SANDRA OBSERVA DE LONGE) Nossa gente num tem nada o que conversá com aquela raça, João Pedro! Não depois do que eles fizeram com teu irmão!”, dirá o rei do CACAU sendo contido pelo BRONCO. “(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Ô peste… Sandra num tem nada que vê com isso. Ela num tarra nem pros lado de cá quâno a disgraça se aconteceu…”, concluirá João Pedro (Juan Paiva) com SANGUE nos OLHOS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Maria Santa e José Venâncio em Renascer
Maria Santa e José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.