Fuzuê

Luna perde o chão ao descobrir desgraça sobre Maria Navalha

César revela a doença da ex para a filha

Publicado em 22/01/2024

César (Leopoldo Pacheco) descobrirá que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com câncer e chamará Luna (Giovana Cordeiro) para um encontro em Fuzuê. “Estou muito preocupado com a gravidade da doença da Maria”, dirá o pilantra para a herdeira.

“Por que você está falando assim? A diabetes da minha mãe está controlada”, comentará a mocinha. “Eu não estou falando da diabetes. Filha, pelo que estou vendo, você não sabe?”, indagará o interesseiro. “Não sei o quê? Fala!”, reagirá a protagonista.

“Não posso deixar de te contar. Você vai ter que ser forte. Sem querer, ouvi uma conversa entre a Maria e a Rejane, e a Maria estava falando sobre um câncer, Luna”, revelará César. “Obrigada por ter me falado”, reagirá Luna, chocada.

A mocinha irá atrás da mãe. “Por que você não me contou da sua doença?”, indagará Luna. “Eu só queria te poupar, minha filha…”, responderá Maria. “Você vai se salvar. E sabe por quê? Porque agora estamos juntas. E, juntas, sempre fomos imbatíveis. Confia em mim? Eu garanto que vai ficar tudo bem, mãe!”, falará Luna, abraçando Navalha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade