Juliana recusa proposta indecente de Almeida e leva tapa na cara

O vilão quer deixar a mocinha como sinhá da casa grande

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) fará uma viagem com Beatrice (Bete Coelho). Almeida (Fernando Pavão) aproveitará o momento para procurar Juliana (Gabriela Moreyra), interessado em ter algo a mais com a escrava.

O malvado dirá que quer que a família se mude e pensa em deixar a mocinha vivendo na casa grande. “Você seria a senhora desse engenho. Mais bela do que nunca, usaria vestidos finos, belas joias. Não haveria mais castigos, teria tudo do bom e do melhor”, comentará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maria Isabel (Thaís Fersoza) jamais iria aceitar”, dirá a protagonista. “Ela iria junto com a gente. Viveria tranquila aqui. Não haveria mais dor, sofrimento. Essa casa seria um pouso de paz, um porto-seguro inclusive para mim, que voltaria a casa semana para passar um tempo com você. Me permita fazer isso por você. Será tratada como uma rainha”, destacará Almeida.

“Eu não quero vida de rainha. Não quero vestidos, não quero joias. Está enganado quando diz que não haveriam mais castigos. A vida que julga boa para mim seria um suplício”, disparará Juliana, levando um tapa no rosto.

“Faltou alguma coisa aqui? Sabe com quantas mulheres me portei dessa maneira? Nenhuma. Nunca tratei ninguém assim, com tanto carinho, respeito. Deve aceitar o que estou oferecendo, querendo ou não. Agora trate de dormir, pois amanhã será minha”, concluirá Almeida, se retirando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio