Beatrice assusta Maria Isabel e Teresa ao meter a mão na cara de Almeida

A mulher não gosta do deboche feito pelo vilão sobre o finado sogro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) questionará Beatrice (Bete Coelho) após ouvir Filipe (Milena Toscano) revelar que viu a mulher beijando Tito Pardo (Nill Marcondes) na boca durante um surto.

“Ficou claro que ela estava nervosa e atirando pedras para todos os lados”, desconversará Beatrice. “Ela parecia certa do que dizia”, rebaterá o vilão. “Já tem muitas coisas para resolver, isso não é assunto para você”, apontará Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sim. Isso só prova que Dona Beatrice está totalmente fora de si, do seu juízo normal”, ofenderá o crápula. “Quer saber? Preferia permanecer fora de mim a ver tudo que o meu marido construiu nas mãos de um homem como você”, destacará a sogra do sacana.

“Quer mesmo que eu acredite que tem respeito pelo coronel? Se ele estivesse vivo estaria em praça pública com uma grinalda de cornos na cabeça”, debochará Almeida, levando um tapa na cara. “Respeite a memória do meu marido”, exigirá Beatrice, enquanto Teresa e Maria Isabel (Thaís Fersoza) ficam espantadas. “Vai se arrepender por isso”, concluirá Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio