Joaquina confronta Almeida e consegue salvar Sapião do pior

A escrava decide fazer uma rebelião para salvar Sapião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Escrava Mãe, Sapião (Sidney Santiago) será colocado no tronco por Almeida (Fernando Pavão) para que revele o que sabe sobre a fuga de Juliana (Gabriela Moreyra) com Miguel (Pedro Carvalho).

Quando o escravo começar a levar chibatadas do vilão, Joaquina (Zezé Motta) e os outros escravos começaram a cantar para intimidar o crápula. “Vão se arrepender se não pararem. Vocês escolhem: ou parem ou vão se arrepender”, dirá o marido de Teresa (Roberta Gualda), segurando Joaquina e apontando o facão contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O caldo já entornou, Almeida. Não é me matando que vai conseguir o que quer. Tira Sapião do pelourinho”, pedirá Joaquina. “Está me provocando?”, questionará o sem vergonha. “Só estou tentando mostrar que autoridade não se consegue com violência”, rebaterá a escrava.

“Liberte esse verme”, ordenará Almeida para um dos capangas. “Voltem para a senzala. Ainda não chegou a hora. Queria a carne do meu povo desse jeito? Não é certo. Não fizemos nada para sofrer tanta dor”, criticará Joaquina, que voltará a dormir na senzala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio