Maria Isabel descobre segredo e surta com Beatrice: “Louca, traidora, mentirosa, hipócrita!”

A vilã descobre que a mãe assinou a carta de alforria de Juliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) confrontará Beatrice (Bete Coelho). “Agora tenho a certeza de que não é apenas louca, como também é uma traidora, mentirosa e hipócrita!”, detonará a víbora.

“Exijo respeito. O que deu em você para falar comigo assim?”, questionará a mãe da cínica. “Veja por si mesma a prova da traição. Teve coragem de assinar uma carta de alforria para Juliana (Gabriela Moreyra) fugir com Miguel (Pedro Carvalho), o meu marido?”, indagará a malvada, mostrando o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fez isso porque é uma desequilibrada”, ofenderá a pilantra. “Quem está agindo como tal é você. Não tem motivos para brigas e ameaças”, ponderará Beatrice. “Todos a minha volta se colocam contra mim, principalmente a senhora e a minha irmã. Não tem problema, a casa rasteira eu me sinto mais forte”, destacará Isabel.

“O frei Abílio vai passar aqui. Quer conversar com você”, dirá Beatrice. “Ele que não apareça na minha frente. Ouvir um sermão só vai me deixar mais nervosa”, retrucará a vilã. “Ele já está no engenho, foi ver os escravos que estão muito nervosos”, apontará a mulher. “Ótimo, pois então que vão juntos, o frei e os escravos, para o inferno”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio