Ou vai, ou racha

A Sucessora: Marina confronta Roberto e diz que deseja ter um filho, mas sai de casa diante da atitude sórdida do empresário

O milionário não responde nada para a esposa e a fazendeira vai para a casa de Miguel passar a noite

Publicado em 19/05/2023

A terrível briga entre Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco), em A Sucessora, trama reprisada pelo Canal Viva, deixou a senhora Stein completamente arrasada e de cama o dia inteiro. Isabel (Sônia de Paula) chega a confrontar Juliana (Nathália Timberg) e passa a noite toda ao lado de sua grande amiga. Enquanto o empresário fica o tempo inteiro na biblioteca e não consegue dormir.

No dia seguinte a mansão ainda respira o clima tenso e Juliana leva outra invertida do patrão ao sugerir que a “madame” passe uns dias na fazenda para se acalmar. Miguel (Paulo Figueiredo) vai até a casa de Marina para saber como a prima está, após ser alertado por Antônio (Paulo Pinheiro), mas a moça não aceita recebê-lo e os dois trocam apenas bilhetes.

Já à noite, quando Roberto chega em casa, quer saber como a esposa passou o dia e Juliana relata que ela não recebeu ninguém e passou o dia trancada em seus aposentos. Não demora muito e Marina desce para ter uma séria conversa com o marido.

Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora

Mais firme e determinada, ela afirma que precisa saber sobre os assuntos da casa, principalmente os que são proibidos e, sem meias palavras, diz a Roberto que deseja ter um filho logo, quer ter uma criança correndo ali pela mansão e alegrando a vida de todos.

Ao ouvir aquilo, Roberto perde o chão, fica pálido e não consegue responder nada. Marina ainda insiste no assunto, mas completamente desnorteado, ele sai e deixa a esposa falando sozinha. Muito firme, a fazendeira toma uma decisão, pede um carro de aluguel e parte para a casa de Miguel.

Lá, Marina conhece com Guilhermina (Miriam Pires) e conversa com a senhora até que o primo chegue. Ela se abre com o jornalista e resolve passar a noite ali e no dia seguinte partir para a fazenda. Já Roberto, sabe bem onde a esposa está e o que ela espera dele e comenta com Isabel que Marina deseja respostas.