Segredo guardado

A Sucessora: Marina conta para Isabel que levará a menina Alice para passar um fim de semana na mansão e recebe um alerta da moça

A amiga da fazendeira conta que ouviu na copa conversas sobre a proibição de crianças na casa

Publicado em 10/05/2023

Em A Sucessora, clássico da teledramaturgia reprisado pelo Canal Viva, após a noite de tensão e o terrível pesadelo que teve, Marina (Susana Vieira) acorda animada e cheia de planos para fazer compras e presentear a garotinha do asilo por quem se encantou. Com certo bom humor, a fazendeira conta para Juliana (Nathália Timberg) que teve um pesadelo com ela, deixando a governanta assustada.

Entusiasmada Marina parte para o centro da cidade para fazes suas comprar e dá uma carona ao primo Miguel (Paulo Figueiredo) que chegou para vê-la. Toda feliz, a filha de Emília (Beatriz Veiga) chega ao asilo carregada de presentes para a pequena Alice.

Marina (Susana Vieira) e Juliana (Nathália Timberg) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Juliana Nathália Timberg em A Sucessora

Mais tarde, ao retornar para a mansão, Marina se chateia ao saber que Roberto (Rubens de Falco) esteve em casa para almoçar e ela não estava presente. Um pouco entristecida, a senhora Stein conversa com Isabel (Sônia de Paula) e fala com encanto da pequena menina Alice.

Marina diz que em um dos próximos domingos pretende levar a garotinha para passar um dia na mansão e afirma que não aguenta aquele lugar tão grande, sem nenhuma criança correndo por ali. Isabel se espanta com os planos da amiga e Marina quer saber o motivo de ela ter feito aquela cara.

Um pouco apreensiva, Isabel explica que andou ouvindo algumas conversas entre os criados na copa e diz que segundo os comentários criança é um assunto completamente proibido na mansão. Marina, que já há um bom tempo anda intrigada quando Roberto muda de assunto toda vez que ela fala em filhos ou nos pequenos do asilo, fica ainda mais pensativa com o que Isabel lhe fala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade