Fada madrinha

Cúmplices de um Resgate: Marina convence Rebeca a deixar Isabela viver na capital: “A melhor coisa”

Namorada de Ofélio dá conselhos à irmã de Helena

Publicado em 16/08/2023

Isabela (Larissa Manoela) vencerá Rebeca (Juliana Baroni) pelo cansaço. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a filha de Nina (Mira Haar) aceitará os conselhos de Marina (Tânia Bondezan) e permitirá que a garota siga vivendo na mansão que herdou de Orlando (Alexandre Barros).

Depois de presenciar uma forte discussão entre mãe e filha, a namorada de Ofélio (João Camargo) chama Rebeca para conversarem a sós. “A melhor coisa é você deixar a Isabela aqui na mansão. Com o tempo, ela vai perceber que o lugar dela é com vocês no vilarejo“, aconselha.

Ai, Marina… Eu não quero deixar minha filha sozinha aqui nessa mansão, numa cidade tão perigosa…“, receia a irmã de Helena (Thays Gorga). “Mas ela não vai estar sozinha. Eu posso ficar com ela“, argumenta Marina, acrescentando que Laura (Camila Demaman) e Ofélio também estarão sempre por lá.

Rebeca, então, dá finalmente o braço a torcer e decide permitir que Isabela continue morando na casa onde cresceu. “Tudo bem, filha. Se o que você quer é continuar aqui na mansão…“, diz Rebeca à patricinha, dando sua autorização para que ela permaneça por lá.