Solução

A Sucessora: Roberto arma um plano para ajudar Adélia sem que ela saiba

Após a morte de dona Emília, o empresário combina tudo com o senhor Lopes e pede sigilo total sobre o caso

Publicado em 03/07/2023

Nos próximos capítulos de A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva, todos se entristecem com a morte de dona Emília (Beatriz Veiga), que não resiste à doença e se vai pouco depois de pedir a Roberto (Rubens de Falco) que dê um filho à Marina (Susana Vieira), pois só assim eles poderão ser felizes.

Com a morte da fazendeira, e após os ritos fúnebres, os empregados da propriedade da falecida, além de arrasados, ficam preocupados com a situação dali para frente. Eles temem que a fazenda seja vendida e todos perderão seus empregos e suas casas, mas Roberto avisa que, por enquanto, tudo ficará como está e que as coisas serão feitas conforme Marina preferir.

Adélia (Liza Vieira) em A Sucessora
Adélia Liza Vieira em A Sucessora

Ao mesmo tempo, ao ver Adélia (Liza Vieira) triste e perdida e sempre discutindo com Miguel (Paulo Figueiredo), Roberto tem uma grande ideia para ajudar a moça e assim que volta ao Rio de Janeiro conversa com o senhor Lopes (Jorge Cherques), sobre a venda das terras de Adélia.

Roberto explica que quer comprar a parte da moça na herança que os pais deixaram para ela e para o irmão. O milionário diz que dará o dinheiro correspondente aos valores, mas pede que as terras continuem no nome de Adélia, para que a moça siga com seu patrimônio, e ao mesmo tempo tenha a quantia que tanto quer para seguir sua vida. Lopes gosta da solução e promete que manterá o negócio em sigilo total.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade