Luto na família

A Sucessora: Dona Emília faz pedido especial para Roberto antes de morrer de mãos dadas com o genro

Irado com Juliana, o empresário vai atrás de Marina na fazenda assim que sabe sobre o estado da mãe de sua esposa

Publicado em 30/06/2023

Em A Sucessora, trama de Manoel Carlos exibida pelo Canal Viva, em meio a seus tormentos com a falecida Alice e os problemas de convivência na mansão, Marina (Susana Vieira) recebe um telefonema avisando que sua mãe está muito mal de saúde. Miguel (Paulo Figueiredo) também é avisado.

Juliana (Nathalia Timberg) liga para o escritório, para avisar Roberto (Rubens de Falco), mas não insiste para não interromper a reunião do patrão. Sem tempo a perder, Marina e Miguel vão imediatamente para a fazenda Santa Rosa, acompanhados pelo Dr. Moretti (Francisco Dantas)

Ao chegarem à propriedade, já no começo da noite, os dois ficam com Emília (Beatriz Veiga) que está de cama e bastante debilitada. A fazendeira conversa e filosofa sobre a morte com a filha e com o sobrinho, deixando-os arrasados diante da gravidade da situação.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Roberto tem um ataque de ira e repreende duramente Juliana na frente de todos por ela não ter insistido em avisá-lo sobre a gravidade do estado de saúde de sua sogra.

Miguel (Paulo Figueiredo), Marina (Susana Vieira) e Emília (Beatriz Veiga) em A Sucessora
Miguel Paulo Figueiredo Marina Susana Vieira e Emília Beatriz Veiga em A Sucessora

Muito nervoso, mas já tarde da noite, o empresário resolve seguir para a fazenda logo cedo e Adélia (Liza Vieira) resolve ir com ele. O milionário também autoriza que Isabel (Sônia de Paula) vá com ele, afinal, foi praticamente criada por dona Emília, por quem tem muito amor.

Dr. Moretti avisa que infelizmente dona Emília tem poucas horas de vida. Não demora muito e Roberto chega com Adélia e Isabel, e abraça Marina, muito chateado. A fazendeira pede para falar com o genro antes de partir.

Já nas últimas, Emília diz a Roberto que quando ele e a filha tiverem um filho, poderão ser felizes e pede que ele realize o sonho de Marina de ser mãe. Minutos depois a senhora morre de mãos dadas com o genro, que se sente consternado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade