No limite

A Sucessora: Esgotado, Roberto perde a paciência com Marina e tem uma discussão aos berros com ela: “Mais problemática a cada dia!”

O milionário joga verdades na cara da esposa e ela se surpreende com o jeito do marido e sobe chorando para seu quarto

Publicado em 18/05/2023

O comportamento de Marina (Susana Vieira) vem mexendo profundamente com Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida pelo Canal Viva. Atormentada pela memória de Alice, a fazendeira vive um verdadeiro inferno na mansão Stein e não consegue ser feliz.

Após uma conversa com Juliana (Nathália Timberg), Marina fica ainda mais perturbada e ao ver as fotos da afilhada da governanta começa a ter sérias desconfianças da relação de seu marido com a empregada, já que acha a menina muito parecida com a “mademoiselle”.

Mais tarde, quando Roberto retorna para casa encontra a mulher, mais uma vez cabisbaixa, descontente e cheia de questionamentos. Aí já é demais para ele! O empresário explode e mostra um lado que nunca havia deixado transparecer para Marina.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina (Susana Vieira) em A Sucessora

Muito nervoso, o milionário joga uma série de verdades na cara da fazendeira, dizendo que ela ressuscitou Alice e agora a falecida está mais presente do que nunca, pela casa toda e na vida deles. “Você está mais problemática a cada dia que passa… Fala em Alice o tempo todo, além de criar dúvidas, alimentar desconfianças”, brada o empresário, enquanto Marina fica completamente paralisada.

E Roberto não termina por aí não. “Você perdeu a saúde, a aparência natural, os gestos espontâneos. Não sabemos nunca quem você é”, pontua Roberto, completamente atordoado.

Marina escuta tudo sem dizer uma palavra, e depois sai correndo chorando para seu quarto, enquanto o marido fica ali na saleta, olhando o quadro de Alice, desconsolado com a situação.