Desavença em família

A Sucessora: Adélia declara guerra a Miguel, que teima em não concordar com a irmã sobre a venda das terras

O jornalista sente-se profundamente ofendido quando a moça nomeia o Sr. Lopes como seu procurador

Publicado em 21/06/2023

Em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida atualmente pelo Canal Viva, Adélia (Liza Vieira) e Miguel (Paulo Figueiredo) nunca se deram às mil maravilhas e o jornalista não consegue engolir o jeito ambicioso de sua irmã, por isso os dois sempre viveram afastados um do outro, desde que chegaram ao Rio de Janeiro.

Acontece que agora a situação entre os primos de Marina (Susana Vieira) fica ainda mais difícil devido a algumas resoluções da moça. Sem dinheiro, Adélia enfia na cabeça que quer vender sua parte nas terras deixadas pelos pais, só que Miguel é terminantemente contra isso.

Miguel (Paulo Figueiredo) em A Sucessora
Miguel Paulo Figueiredo em A Sucessora

Adélia fica uma fera com o maninho e não consegue nem o apoio de tia Emília (Beatriz Veiga), que também a critica. Marina tenta compreender a prima, mas sempre acha que Miguel é quem está com a razão.

Farta de tentar convencer o irmão de que precisa do dinheiro, Adélia resolve nomear o senhor Lopes (Jorge Cherques) como seu procurador, para tratar da divisão das terras com o irmão e da venda de sua parte das propriedades.

Adélia (Liza Vieira) e Miguel (Paulo Figueiredo) em A Sucessora
Adélia Liza Vieira e Miguel Paulo Figueiredo em A Sucessora

Quando Lopes procura Miguel na casa de Guilhermina (Miriam Pires) e lhe mostra a procuração assinada por Adélia, o jornalista bufa de raiva, mas não tem o que fazer. O rapaz diz para a senhora que se sente humilhado em receber ordens do homem que sempre trabalhou para sua família e reclama que Adélia não podia ter agido dessa maneira com ele.

Miguel vai até a casa de Marina e encontra com a irmã logo na entrada da residência. Os dois se estranham, e ela sai sem falar com o rapaz, mostrando que a guerra entre eles está, mesmo, declarada!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade