Fingimento

A Sucessora: Roberto flagra Marina com a menina Alice e a fazendeira mente para ele: “Suporto tudo, menos a mentira”

A senhora Stein passeia com a menina e com Vasco, quando o empresário os vê, mas não é notado

Publicado em 20/06/2023

Em A Sucessora, novela de Manoel Carlos que está sendo reexibida pelo Canal Viva, Marina (Susana Vieira) não cumpre as ordens de Roberto (Rubens de Falco) e segue fazendo visitas e passeios constantes com a menina Alice (Alessandra Vieira). A fazendeira, inclusive, convida Vasco (Kadu Moliterno) para uma dessas saídas.

O marido de Germana (Arlete Salles) também se encantou com a garotinha, e como vem enfrentando sérios problemas em seu casamento com a dondoca, os passeios com Alice são um momento de distração e paz para o rapaz.

Mas, certo dia, em um desses encontros, Marina é flagrada por Roberto enquanto brinca em uma praça com a criança e com Vasco. De longe o empresário observa a mulher, sem ser visto, e não consegue se conformar com aquela situação que o tira do sério.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Mais tarde, Vasco e Marina chegam juntos à mansão e descobrem que Germana está internada em uma casa de saúde devido a uma crise nervosa que sofreu naquela manhã, depois de mais uma discussão com Vasco. Os dois vão até o hospital e encontram Roberto, que está lá prestando solidariedade à irmã.

O empresário questiona a mulher e o cunhado se vieram da mansão e Marina trata de se explicar, mentindo. Ela afirma que os dois se encontraram no caminho de casa, souberam do caso de Germana e lá estavam. Roberto engole seco com a mentira da esposa e fica arrasado.

Mais tarde, na mansão Roberto aconselha Vasco a ir para os Estados Unidos, enquanto Marina discorda e afirma que aquilo só adiará a resolução dos problemas conjugais do rapaz. A fazendeira e o marido conversam a sós, falam dos problemas que também eles vêm enfrentando e a moça acaba por ofender o milionário.

Entre outras coisas ela diz que não suporta os hóspedes e seus problemas na casa dela o tempo inteiro. E Roberto rebate: “Já eu suporto tudo, menos a mentira”! Deixando Marina intrigada e ao mesmo tempo preocupada com a indireta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade