Dramalhão

A Sucessora: Vasco tenta conversar com Germana, avisa que deseja se separar, mas ela surta e desmaia

Diante do quadro dramático, a dondoca é levada às pressas para uma casa de saúde

Publicado em 19/06/2023

O casamento de Vasco (Kadu Moliterno) e Germana (Arlete Salles) caminha ladeira abaixo em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva. Exausto dos mandos e desmandos da mulher rica, o jovem se cansa da situação e, por mais que adore a vida boa que ela lhe proporciona, pensa, mesmo, em acabar com tudo.

Germana vai para a casa de Roberto (Rubens de Falco) e faz o maior drama, sendo até atendida pelo Dr. Moretti, que lhe dá um calmante para os nervos. Já Adélia (Liza Vieira) tenta aconselhar a dondoca e explica que ela não pode humilhar tanto Vasco como tem feito e que por maior que seja o interesse e o amor, um dia a pessoa se cansa.

Enquanto isso, Vasco almoça com Roberto e implora pela ajuda do cunhado, sugerindo que se afaste um pouco de Germana, dê um tempo no casamento, para que ainda exista alguma chance de ficarem juntos, em mais harmonia. O milionário acha graça na situação, mas entende integralmente Vasco e promete que fará o que puder.

Germana (Arlete Salles) em A Sucessora
Germana Arlete Salles em A Sucessora

No dia seguinte, Vasco cria coragem e tenta conversar com Germana de forma madura e consciente. Ela sugere que os dois passem algum tempo afastados, para colocarem as ideias no lugar. Avisa que pretende fazer uma viagem, pensar e ai então eles terão uma chance de retomarem o casamento.

Surtada, a perua não concorda com nada e já começa a falar aos berros com o marido. Farto de tudo aquilo, Vasco a enfrenta e avisa que, se ela não aceita essa separação temporária, não há mais nada a ser feito. O rapaz afirma que então vai providenciar a separação, porque da forma que está não quer mais continuar.

Germana fica completamente em choque e tem um novo desmaio, deixando todos muito preocupados. Os empregados chamam o médico e a milionária acaba sendo levada para uma casa de saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade