Visita

A Sucessora: Emília chega à mansão e Marina avisa que levará a mãe para uma consulta com o Dr. Moretti

Tião acompanha a fazendeira, fica encantado com a casa e cai na piscina enquanto brinca com Isabel, para tormento de Juliana

Publicado em 16/06/2023

Em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva, ao perceber que sua tia Emília (Beatriz Veiga) não está muito bem de saúde, Miguel (Paulo Figueiredo) insiste e a tia concorda em ir com ele para o Rio de Janeiro, para ser examinada por um médico da cidade grande.

Marina (Susana Vieira) recebe a mãe em meio a maior confusão envolvendo Germana (Arlete Salles), que teve uma briga feia com Vasco (Kadu Moliterno) e está ali instalada na mansão vivendo o maior dramalhão.

Marina (Susana Vieira) e Emília (Beatriz Veiga) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Emília Beatriz Veiga em A Sucessora

A senhora Stein fica feliz ao ver Emília e Tião (Sidney Marque), que veio para fazer companhia à fazendeira e conhecer o Rio de Janeiro. Marina avisa a mãe que a levará para uma consulta com o Dr. Moretti (Francisco Dantas), melhor médico do Rio.

Dona Emília conversa com a filha e fica preocupada com a situação de seu casamento com Roberto (Rubens de Falco), que não vai nada bem. Marina tenta tranquilizar a mãe, mas não consegue fingir que está feliz.

Enquanto isso, do lado de fora, Tião se diverte com Isabel (Sônia de Paula), encantado com a mansão e principalmente com a piscina. Os dois começam a correr pelo jardim e acabam caindo na piscina, para desespero de Juliana (Nathalia Timberg), que acha toda aquela cena um grande absurdo, e fica irritadíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade