Jogando a toalha

A Sucessora: Marina constrange Roberto na frente dos amigos e o empresário desabafa com Juliana e Adélia: “Estou começando a desistir!”

Cada vez mais desiludido com o comportamento da esposa, o empresário fica amargurado com a situação

Publicado em 09/06/2023

O entendimento entre Roberto (Rubens de Falco) e Marina (Susana Vieira) fica cada vez mais difícil em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva.

Sempre ácida, a senhora Stein não consegue se acostumar com as visitas diárias dos amigos de Roberto e as festas que acontecem até mesmo sem motivo. E depois que o empresário a proibiu de passear com a menina Alice e de frequentar o asilo das crianças todos os dias, Marina fica ainda mais irritada com tudo.

Certa noite, logo após o Carnaval, mais uma reunião acontece e a fazendeira age de modo irônico com todos. Marina faz questão de tocar no assunto “filhos” com o engenheiro Arthur (Marcus Toledo) e sua esposa e não perde a chance de usar de todo o seu sarcasmo, deixando Roberto profundamente constrangido.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Mais tarde, já no quarto, o milionário é ríspido com a mulher a acusa de tê-lo humilhado e ela não baixa a cabeça e o enfrenta de igual para igual, sem se abalar. Muito irritado, ele tenta explicar, novamente, como ela precisa agir e afirma que é necessário que ela assuma, de uma vez por todas, sua posição como madame Stein.

No dia seguinte, logo cedo, os dois têm uma nova discussão e Marina precisa implorar para que Roberto a deixe sair para encontrar a menina Alice, já que é aniversário da pequena. Mesmo contrariado, o empresário acaba cedendo. Em seguida, na biblioteca, ele se abre com Juliana (Nathalia Timberg) e os dois falam sobre a intensidade do amor, o que acaba deixando a governanta magoada.

Juliana (Nathalia Timberg) e Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Juliana Nathalia Timberg e Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

Horas depois, Roberto se desculpa com Juliana e afirma que por estar muito ferido, acaba ferindo as pessoas próximas a ele. Os dois ainda relembram de Alice e de quando a conheceram, mas são interrompidos pela chegada de Adélia (Liza Vieira).

Roberto vai com a moça para a biblioteca e, muito tristonho filosofa com a moça e lhe diz o quanto a considera especial. Ao notar a angustia do empresário, Adélia pergunta se é por conta de Marina e ele dispara: “Estou começando a desistir!”. Na mesma hora a prima da senhora Stein implora para que ele não faça isso e o deixa pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade