Engolindo o orgulho

A Sucessora: Marina vai para a fazenda com Miguel e Roberto vai atrás dela, para desgosto de Juliana

Emília fica espantada ao ver a filha chegando e a repreende por ter abandonado o marido

Publicado em 22/05/2023

A terrível briga entre Marina (Susana Vieira) e Roberto(Rubens de Falco) continua abalando a todos na mansão Stein em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida atualmente pelo Canal Viva.

Após a fazendeira confrontar o marido dizendo que deseja ter um filho, e ficar sem uma resposta, ela resolve sair de casa e busca abrigo e consolo ao lado do primo Miguel (Paulo Figueiredo). Na manhã seguinte os dois partem de trem para a fazenda Santa Rosa.

Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora

Preocupado com Marina e já sabendo que ela esteve na casa em que Miguel está morando, Roberto vai atrás dela, mas é informado por Guilhermina (Miriam Pires) que a moça partiu naquela manhã para fazenda de sua mãe. O empresário volta para casa cabisbaixo e desabafa com Juliana (Nathália Timberg) tentando saber onde errou.

Emília (Beatriz Veiga) em A Sucessora
Emília (Beatriz Veiga) em A Sucessora

Cruel, a governanta ainda tripudia em cima de Isabel (Sônia de Paula) e diz que Marina e Miguel já partiram para a fazenda e se esqueceram dela. Roberto, por sua vez, conversa com Germana (Arlete Salles) e avisa que vai atrás de sua mulher para trazê-la de volta e levará Isabel com ele na viagem, o que deixa Juliana profundamente contrariada.

Enquanto isso, na fazenda, Emília (Beatriz Veiga) fica espantada ao ver Marina chegando com Miguel. Ao mesmo tempo em que se sente feliz em rever a filha, a fazendeira sabe que algo grave aconteceu e logo repreende a moça por sua atitude de abandonar Roberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade