Celebração

Viva prepara edição especial de Os Normais

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães são os protagonistas

Publicado em 27/05/2021

Uma das sitcoms mais bem sucedidas e festejadas da Globo, Os Normais completa no próximo dia 1º de junho 20 anos de sua primeira exibição na telinha. De olho nessa data tão especial, o canal Viva resolveu preparar uma merecida homenagem ao programa e a seus milhares de fãs.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora paga começa a exibir, a partir de 5 de junho, uma seleção com os 12 melhores episódios das três temporadas que compuseram a atração, idealizada por Alexandre Machado e a saudosa Fernanda Young.

A exibição será uma vez por semana, sempre aos sábados, na faixa das 20h30, e deverá se estender até 21 de agosto. O seriado mostra, com muito bom humor, o dia a dia de um casal tão normal quanto excêntrico, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).

Exibido originalmente pela Globo, entre junho de 2001 e outubro de 2003, Os Normais contou com um total de 71 episódios, além de duas sequências para o cinema. A terceira temporada contou com um segundo casal protagonista, vivido por Selton Mello e Graziella Moretto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade