Exclusivo

Com ajuda de homem maravilhoso, Dona Patroa dá a volta por cima e fica riquíssima em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em RENASCER, DONA PATROA (Camila Morgado) FICARÁ SURPRESA ao DESCOBRIR que RACHID (Almir Sater) CONTRATOU KIKA (Juliane Araújo) PARA cuidar JURIDICAMENTE de seu DIVÓRCIO COM EGÍDIO (Vladimir Brichta). 

“(RACHID ENCARA DONA PATROA) Nós nôm brecisa ameáça ninguém… nós só brecisa chama uma boa advogado, entra no justiça e lutá belos nossos direitos”, dirá o IDOSO que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Tem que lutá pelos seus direito, sim senhora. Rachid nôm fala nós briga belo dinheiro… Rachid fala bro dona Iolanda briga bra virá o borto seguro que o senhora dona Sandra vai brecisa tê”, pontuará RACHID PRESTES A PRESENCIAR A QUEDA DO PAI DE SANDRA (Giullia Buscacio).

*SENDO ASSIM, DONA PATROA SE TORNARÁ UMA DAS MULHERES MAIS RICAS DA REGIÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 19 DE JULHO DE RENASCER

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Tião é detido pelos policiais. Dona Patroa abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar Humberto, e trata da transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Dona Patroa conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto. Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda e teme uma reaproximação da namorada com Bento. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito frio como Ritinha trata Kika e fica intrigado. Zinha revela a José Inocêncio sobre a prisão de Tião.