Valentina Bulc e Daniel Rangel farão par romântico em nova série do GloboPlay

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem só da rivalidade sem fim entre Turandot (Arlete Salles) e Yolanda (Vera Holtz) viverão os episódios de Eu, a Vó e a Boi, nova série nacional que a Globo lança amanhã (sexta-feira, 29) na plataforma GloboPlay. Protagonista jovem da atração, Daniel Rangel também terá direito à sua bela história de amor com a personagem vivida por Valentina Bulc.

O ator de 24 anos dá vida a Roblou, neto em comum das duas personagens principais e eterno sobrevivente da guerra que se deflagrou entre as duas. Já Valentina interpretará a doce Demimur. Batizada em homenagem à estrela de cinema Demi Moore, ela foi a paixão de infância de Roblou e acaba ressuscitando velhos sentimentos no rapaz ao voltar a viver em seu bairro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente envolvido com as gravações de Salve-se Quem Puder, futura substituta de Bom Sucesso, Daniel Rangel está longe das novelas desde o fim de Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou o decidido Alex. Já Valentina foi destaque no elenco de folhetins como O Outro Lado do Paraíso e Jesus.

Com informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais