Cena esperada

Valentina Bulc revela bastidores do encontro de Kyra e Bia em Salve-se Quem Puder

A decoradora revelou que está viva para salvar a irmã

Publicado em 26/06/2021

Bia (Valentina Bulc) é uma das primeiras pessoas a descobrir que Kyra (Vitória Strada) está viva em Salve-se Quem Puder. Em um ato de desespero, a decoradora aparece para a ginasta e faz a revelação.

Com a descoberta, Bia desiste de competir na disputa de ginástica artística e não coloca a sua vida em risco, tudo porque ela usa um marcapasso cardíaco.

O encontro entre as irmãs deixou as atrizes atônitas. Em entrevista ao jornal Extra, Valentina confessou que foi difícil segurar a emoção durante as gravações da fatídica cena.

“Nós conversamos muito antes do dia da gravação e queríamos muito dar o nosso melhor para que todo mundo sentisse o que essas irmãs sentiram se reencontrando. Só de ler as cenas no papel eu já chorava. Rolou muito emoção o tempo inteiro!”, revelou.

A intérprete de Bia destacou que, devido aos protocolos contra a pandemia, a sequência demorou bastante para ser finalizada.

“Quando nos abraçamos, não queríamos nos soltar! Foi um enorme desafio para nós enquanto atrizes, porque a cena demorou algumas horas para ser gravada. Entretanto, a emoção estava sempre ali! Entre um take e outro, eu e Vitória nos olhávamos e chorávamos de emoção, estávamos muito vulneráveis. Foi lindo, e eu estou muito ansiosa pra ver”, comentou.

Valentina aproveitou ainda para dar um spoiler sobre a relação de sua personagem com Tarantino (Daniel Rangel). Agora, Bia mostrará ao namorado a cicatriz do marcapasso em seu corpo.

“O reencontro com Kyra é tudo o que a Bia sempre quis. Só quem já perdeu alguém amado sabe o quão mágico e incrível seria descobrir que essa pessoa na verdade está viva. E toda a insegurança da Bia com o marcapasso está começando a ser vencida, ela está reconhecendo o valor da sua essência e a importância e a beleza da sua cicatriz, o que é uma grande vitória”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade