A Vida Pela Frente

Casal de Quanto Mais Vida, Melhor! repete par romântico em nova série do Globoplay

Jaffar Bambirra e Nina Tomsic vivem Murilo e Ingrid na trama das 19h

Publicado em 19/02/2022

Quem está gostando do casal interpretado por Nina Tomsic e Jaffar Bambirra em Quanto Mais Vida, Melhor! terá bons motivos para acompanhar A Vida Pela Frente, será que Leandra Leal e Bruno Safadi preparam para o Globoplay. Os dois repetirão na atração vindoura a parceria da novela das 19h.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Nina e Jaffar foram escalados para viverem os protagonistas do seriado, que marcará a estreia de Leandra como diretora de TV e irá ao ar também pelo canal pago GNT. Ângela Leal, mãe da atriz, e Rodrigo Pandolfo também estão no elenco.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nina Tomsic interpreta Ingrid, a filha de Paula (Giovanna Antonelli), uma das protagonistas do enredo. Dona de uma péssima relação com a mãe, a jovem terá conflitos ainda maiores com Paula ao descobrir que esta lhe escondeu que Tuninha (Jussara Freire) é sua avó.

Jaffar Bambirra, por sua vez, dá vida na trama das 7 ao apaixonado Murilo, cuja insistência em conquistar Flávia (Valentina Herszage) o impede de enxergar o amor que Ingrid sente por ele. O rapaz estreou na TV em 2017, interpretando o artista circense Márcio na recentemente reprisada Pega Pega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade